sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reinauguração da 2ª Filial do TEOM

No dia 29 de Janeiro de 2011, o Templo Espírita Ogum Megê reinaugurou sua 2ª filial em Parada Modelo, Guapimirim. O Sr Caboclo das 7 Luas, mentor espiritual do TEOM, junto com o Sr Cobra Coral do Oriente e o Sr Caçador das 7 Flechas (Caboclos de nossas vice comandantes, Sras Rosane e Marlene) chegou no reino com muita alegria para este evento.

A Sra Sônia Oliveira, Comandante da Filial, estava radiante com o momento, e em diversas vezes deixava-se levar pela emoção.


Mais de 100 médiuns da Matriz foram prestigiar a Sra Sônia, que junto com o Caboclo Guaratirica, com certeza fará desta filial um exemplo de amor a Umbanda.

Pai Joaquim ao chegar também exaltou a Gira de reinauguração desejando muita luz e felicidade nesta nova caminhada, e até brincou que na próxima vez que descesse na filial iria girar no quintal de tão belo que é o local.

Sim, é claro, não podemos esquecer da Sra Jaqueline, a vice-comandante da filial, que na união com sua mãe, Sra Sônia, fizeram com que este momento ficasse guardado em nossa memória, tão grande foi o carinho e atenção com que realizaram os preparativos.

Ao final da Gira, saboreamos uma deliciosa Sopa de Ervilha preparada com muito amor pela Sra Sônia e suas netas.
Agradecemos a todos os filhos que compareceram e ajudaram para que este evento acontecesse e desejamos a Sra Sônia e a Sra Jaqueline, muito AXÉ, Luz e Sabedoria nessa caminhada espiritual

Saravá o Caboclo das 7 Luas e Pai Joaquim de Aruanda
Saravá o Caboclo Guaratirica e Vovó Rita
Saravá o Caboclo 7 Pedreiras e Pai Cipriano

Saravá a nossa Umbanda querida!!!!!!


Texto: Anderson Zampier - CCT (membro da Alta Cupula do TEOM)
Fotos: Elizabeth Soares de Oliveira  - CT

1 comentários:

Há alguns meses atrás descobri na rádio metropolitana o programa mensagem de Ogum!!!Fiquei encantada ;todas as 6a feiras ouço com muita fé.Minha vida está se transformando.Meu genro arrumou um emprego ,minha filha arrumou um emprego,consegui transferir meu neto de colégio!!!Quanto aché e espero por outros.Tenho o sonho de ter minha casa própria no meu nome!!!!

Postar um comentário